Clube conquistou o primeiro e o segundo lugar na classe aventura entre as equipas portuguesas
Os cerca de 150 km de distância e 2.780 mts de desnível positivo acumulado, foram percorridos a pé, de canoa ou de bicicleta, divididos entre 2 etapas, num total de 6 secções. Além das habituais provas pedestres e de BTT, de destacar a secção 2, onde as equipas tinham que percorrer, na melhor opção, 15 km de BTT, 7 km a pé e novamente mais 18 km de BTT e a secção 5, onde já de noite, se percorriam 15,5 km de BTT, 6,5 km de canoa e novamente o BTT com mais 18 km. A cereja em cima do bolo foi uma prova de cordas, que embora, aparentemente, não tivesse qualquer dificuldade, deixava os atletas exaustos.
A prova desenrolou-se de forma muito interessante, com as transições a realizarem-se apenas num único local, onde cada equipa possuía uma open-box para todo o material de apoio. O terreno, muito verde e bastante acidentado, é em tudo semelhante ao nosso Minho.
O Clube Millennium bcp fez-se representar com duas equipas na classe de Aventura, tendo obtido o primeiro e segundo lugar entre as equipas Portuguesas.