Nº Sócio   Pin   OK     Recuperar Pin 
 
FotoZoom

Descida do Mondego em Kayak

Associados Leirienses desfrutaram de mergulhos nas águas límpidas do rio e das maravilhosas paisagens da zona

Calor, boa disposição, muito convívio, prática desportiva e natureza, foram estes os ingredientes utilizados pelos Associados do Clube Millennium bcp da região de Leiria para levarem a cabo mais uma iniciativa, a Descida do Rio Mondego em Kayak, no passado dia 10 de Julho de 2010.

A Descida iniciou-se por volta das 10h30, perto de Penacova, tendo terminado às portas de Coimbra, na localidade de Casal da Misarela. Num percurso de aproximadamente 9 quilómetros tudo foi possível, desde as várias paragens em diversas praias fluviais, mergulhos nas águas límpidas do rio, até à descoberta das maravilhosas paisagens desta zona. O acompanhamento técnico foi efectuado pelos sempre dedicados e cuidadosos monitores da empresa Capitão Dureza.

Por volta das 14h, estava à nossa espera, junto ao rio, um maravilhoso churrasco, cuidadosamente preparado pela organização. Estão assim de parabéns todos os participantes pelo sucesso da iniciativa.