Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Viagem "Praga, Viena e Budapeste"


De 6 a 13 de setembro de 2018
Inscrições fechadas


Programa:

. 6 de setembro (Porto ou Lisboa / Praga):
Comparência no respetivo aeroporto (Porto ou Lisboa) 120 minutos antes da partida do voo indicado. Formalidades de embarque e partida com destino a Praga. Chegada e receção pelo nosso guia de língua portuguesa que acompanhará o grupo durante toda a viagem. Alojamento e jantar no Hotel Occidental Praha Five 4****.

. 7 de setembro (Praga):
Pequeno-almoço no hotel. Partida para visita à cidade de Praga com guia local de idioma português. Da visita destacamos a entrada no Bairro do Castelo, a Catedral de São Vito e a Ruela do Ouro. Depois o percurso será feito a pé passando pela Igreja do Menino Jesus de Praga, atravessando a famosa Ponte de Carlos até à praça principal da Cidade Velha onde se situa o famoso relógio astronómico. Almoço num restaurante local. Tarde livre no centro para poderem passear e sentir o romantismo desta linda cidade. Ao fim da tarde regressamos ao hotel. Jantar e alojamento no hotel.

. 8 de setembro (Praga):
Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma visita de dia inteiro à cidade balnear de Karlovy Vary. Famosa cidade da Boémia e o segundo destino turístico mais visitado da República Checa. Encontra-se a uns 120 km a oeste de Praga. A cidade foi fundada pelo rei checo Carlos IV em 1357. Durante a viagem apreciamos a pitoresca paisagem da parte ocidental do país onde se faz a plantação do lúpulo, a matéria prima da cerveja. Em Karlovy Vary conheceremos as famosas 12 fontes de águas termais que se aproveitam para diferentes curas de doenças das vias digestivas, para tratamento de stress, entre outras. A cidade é muito pitoresca, tem fachadas bonitas. Tem sido visitada por pessoas mundialmente conhecidas como Goethe, Carlos Max, Freud, o compositor checo Antonin Dvorák, entre outros. É também berço de produtos típicos do país, como o licor Bechrovka, Cristal Moser, entre outros. Almoço em restaurante local. Regresso a Praga. Alojamento e jantar no hotel.

. 9 de setembro (Praga / Bratislava / Viena):
Pequeno-almoço no hotel. Partida para a linda e bem tratada capital da Eslováquia, Bratislava. Chegada e almoço em restaurante local. Após o almoço, um passeio a pé pelo centro histórico com guia local de idioma português. O centro da cidade ainda hoje testemunha a importância de ter sido outrora a capital de toda a Hungria. Palácios da antiga nobreza húngara, a casa residencial de Franz Liszt, entre outros pontos turísticos. Breve passeio a pé. Seguidamente continuamos viagem até Viena, capital da arte. Chegada e check-in no Hotel Prinz Eugen 4****. Jantar e alojamento no hotel.

. 10 de setembro (Viena):
Pequeno-almoço no hotel. Visita da cidade de Viena com guia local de língua portuguesa. Na visita passamos pela Avenida Ring com os seus monumentos, a Casa Hundertwasser e Castelo Belvedere. Os seus valiosos monumentos fazem desta capital uma cidade encantadora e recheada de arte e cultura. Almoço em restaurante local. Tarde livre no centro. Ao fim da tarde regresso ao hotel. Jantar e alojamento no mesmo.

. 11 de setembro (Viena / Budapeste):
Pequeno-almoço no hotel. Partida para a cidade de Budapeste. À chegada, almoço em restaurante local. Após o almoço saída para visita de uma parte de Budapeste, o lado de Buda. Conheceremos o Bairro do Castelo com a famosa Igreja de Matias, Bastião dos Pescadores e o Monte de São Gerardo. Regresso ao hotel ao fim da tarde. Jantar e alojamento no hotel.

. 12 de setembro (Budapeste):
Pequeno-almoço no hotel. Saída panorâmica no outro lado da cidade de Budapeste, o lado de Peste. Desta visita destacamos a Ópera, Avenida Andrássy, Basílica de Santo Estevão, Praça dos Heróis, Ponte das Correntes, Sinagoga e o famoso Parlamento. Durante a visita teremos almoço em restaurante local. Regresso para jantar e alojamento no hotel.

. 13 de setembro (Budapeste - Lisboa ou Porto):
Pequeno-almoço no hotel. Em horário a determinar, transporte privativo para o aeroporto de Budapeste. Formalidades de embarque e partida em voo TAP Portugal para as cidades de destino.

A 3 de maio informaremos os Associados cujas inscrições forem consideradas
(não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 29/03/2018 (Atualizado em 01/05/2018)