Lazer

Cruzeiro "Austrália e Nova Zelândia"

De 5 a 21 de novembro de 2020
Inscrições fechadas

Venha maravilhar-se com o mais novo e terceiro navio da Classe Quantum, o Ovation of the Seas. Contando com os mesmos espaços inovadores dos seus navios irmãos, o Quantum of the Seas e o Anthem of the Seas, este navio continua a tradição de elevar a novas alturas a experiência dos seus hóspedes.

Experimente a emoção de uma queda livre no simulador de paraquedismo RipCord, da iFLY, ou apanhe algumas ondas no simulador de surf FlowRider. É diversão garantida! Para além disso, suba mais de 90 metros acima do nível do mar na cápsula North Star e aprecie uma vista incomparável em 360 graus. Este navio tem de tudo... e mais um pouco! Para fechar com chave de ouro, saboreie um passeio gastronômico ao redor do mundo, nos mais incríveis e sofisticados restaurantes disponíveis a bordo, recarregue as suas energias num luxuoso spa com diversos tratamentos, saunas e hidromassagens, e aproveite as suas noites entre shows, casinos, bares e baladas.

Programa:

. 5 de novembro (Lisboa > Dubai) - Comparência no aeroporto até às 18h00. Partida às 20h45 em voos da Emirates com destino ao Dubai (os voos podem sofrer modificação de horários e de companhia aérea). Noite a bordo.

. 6 de novembro (Dubai > Sidney) - Chegada ao Dubai, mudança de avião e partida em voo da Emirates com destino a Sidney. Noite a bordo.

. 7 de novembro (Sidney) - Chegada a Sidney, assistência pelos nossos agentes e transporte ao Hotel Parkroyal Darling Harbour 4* (ou similar). À chegada ao hotel, o grupo poderá tomar o pequeno-almoço e ter acesso imediato aos quartos para poder descansar. Dia livre para atividades a gosto pessoal. Alojamento e jantar no hotel.

. 8 a 20 de novembro (Sidney > Cruzeiro Royal Caribbean Ovation of the Seas) - Pequeno-almoço no Hotel Parkroyal Darling Harbour. Em hora a combinar, início da visita na zona histórica de Rocks, local de nascimento de Sidney, com pubs antigos, moradias recuperadas e lojas pitorescas. Seguimos para o coração comercial de Sidney, com a sua combinação de edifícios antigos e recentes. Passagem por Chinatown e Darling Habour em direção ao histórico Mrs Macquarie’s Chair, onde é possível fotografar a Opera House e a Harbour Bridge juntas. Continuação para St. Mary’s Cathedral e Art Gallery até Kings Cross, o centro da vida noturna de Sydney. Passagem pelos subúrbios exclusivos de Double Bay, Rose Bay, Watsons Bay e Bondi Beach. Regresso via Paddington, com as casas coloniais maravilhosamente restauradas. Seguimos para o piso inferior do Concourse da Opera House. Visita ao interior das velas mais famosas do mundo para observar este milagre da arquitetura e engenharia. Uma obra prima que foi construída contra todas as probabilidades, para se tornar numa das salas de espetáculos mais badaladas do mundo. Trabalhando com materiais audiovisuais novos e de grande qualidade, onde as imagens são projetadas na estrutura do edifício, o guia leva-nos numa viagem emocionante, envolvendo-nos numa história que compete com qualquer peça de ópera com as suas dramáticas voltas e reviravoltas. Anualmente são feitos 1.500 espetáculos, desde ópera a circos, concertos rock a cabarets, com uma audiência de cerca de 1.5 milhões de pessoas. No final da visita, transfer para o terminal do Porto de Sidney. Formalidades de embarque no navio Royal Caribbean Ovation of the Seas. Início de cruzeiro de doze noites em pensão completa.

. 20 de novembro (Sidney) - Desembarque no Porto de Sidney, assistência pelo nosso representante local e início de visita de um dia inteiro às Blue Mountains, que se estendem 65 km a oeste de Sydney. A névoa azulada em torno das Blue Mountains é causada pela evaporação dos óleos essenciais da floresta de eucaliptos. Quando a temperatura sobe, os óleos evaporam-se e dispersam-se no ar, a luz do sol é filtrada pela névoa e lança um banho de luz azul sobre toda a região. As Blue Mountains são um destino popular para caminhadas e passeios de fim-de-semana. No entanto, também há movimentação de pessoas que moram nas povoações e viajam diariamente para a cidade para trabalhar. Katoomba é a maior área de resort de Blue Mountains. Aqui pode desfrutar de vistas majestosas no miradouro de Echo Point sobre Jamieson Valley e as formações rochosas de arenito conhecidas por Three Sisters. Visita ao Featherdale Wildlife Park, onde será possível alimentar algumas das espécies nativas da Austrália como os cangurus, avestruzes e coalas. Almoço em restaurante local. Após almoço efetuaremos descida de 415 metros que nos levará através de um túnel na escarpa até à ancestral floresta tropical. Aqui iremos explorar a Scenic Walkway, que dá acesso à floresta. Embarque no Scenic Cableway para viagem de 545 metros até Jamison Valley, considerado Património Mundial. No retorno iremos embarcar no Scenic Skyway numa viagem de 720 metros, 270 metros acima dos desfiladeiros ancestrais e cascatas deslumbrantes. Estará suspenso sobre a floresta tropical jurássica, enquanto deslizamos no céu. Esta viagem exibe o pioneiro chão de vidro Electro-Scenic revelando paisagens de cortar a respiração através do chão das cabines. Fim da visita e transfer ao Aeroporto de Sidney. Formalidades de embarque e partida às 21h45 em voos da Emirates com destino a Lisboa, via Dubai (os voos podem sofrer modificação de horários e de companhia aérea). Noite a bordo.

. 21 de novembro (Dubai > Lisboa) - Chegada ao Dubai, mudança de avião e partida em voo da Emirates com destino a Lisboa.

A 1 de julho informaremos os Associados cujas inscrições forem consideradas (não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 14/06/2019 (Atualizado em 28/06/2019)