Lazer

Viagem "Fim do Ano no Dubai"

De 27 de dezembro a 3 de janeiro de 2020
Inscrições fechadas

Programa:

. 27 de dezembro (Lisboa > Dubai) - Comparência no Aeroporto de Lisboa cerca de 120 minutos antes do horário do voo. Assistência às formalidades de check-in. Às 20h45, partida no voo EK194 da Emirates com destino ao Dubai. Refeições e noite a bordo.

. 28 de dezembro (Dubai) - Às 08h15, chegada ao Dubai. Formalidades de desembarque e partida para o Restaurante Lakeview do Dubai Creek & Golf Club e pequeno-almoço. Início de uma visita panorâmica pela parte mais moderna da vibrante cidade do Dubai - Marina Dubai. Aqui, destaque para a famosa ilha artificial em forma de palmeira. No caminho e pela estrada marginal de Jumeirah, paragem para fotos junto daquele que é um dos hotéis mais icónicos do Mundo - o Burj Al Arab; de arquitetura única foi também o "motor de arranque" para o desenvolvimento do Dubai como destino turístico por excelência. Almoço buffet na French Brasserie do Hotel Sofitel Jumeirah. Após o almoço, continuação para o Hotel Novotel Trade Center 4**** ou similar. Formalidades de check-in e tempo para descanso. Jantar e alojamento no hotel.

. 29 de dezembro (Dubai) - Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita ao Dubai Antigo e Tradicional. Na zona de Deira o destaque é os Souks do Ouro e das especiarias e o Al Fahidi - Bastakiya - memórias de um tempo em que o Dubai era um vilarejo de pescadores que se dedicavam a "pescarem" pérolas e ao comércio marítimo no Golfo. Almoço no Restaurante Rotativo Al Dawaar. De tarde, a travessia do Creek é feita nos famosos Abra Táxis - barcos que fazem a travessia desde o início do Dubai e ainda hoje regularmente usados. Continuação para visita do Dubai Mall - o maior centro comercial do Mundo e onde está o famoso aquário que serve de cartão de visita. Tempo livre para compras com opções intermináveis de lojas especificas e de todas as mais famosas marcas. Prosseguimento para o Burj-Al Khalifa - o prédio mais alto do Mundo. Subida ao 124.º andar (09h00 - 14h00 e 19h30 - 23h00), onde a vista é impressionante e única. Passagem pelas Water Fountains na base da torre. A fonte tem um comprimento de 275 metros, cinco círculos de tamanhos variados e dois arcos centrais. Foi desenhada pelos criadores da WET, sediados na Califórnia e os quais foram os responsáveis pela criação das fontes do Hotel Bellagio em Las Vegas. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

. 30 de dezembro (Dubai) - Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre para atividades de caráter pessoal como compras ou para ida à praia de Jumeirah, para passear pela zona da Marina Dubai ou na zona de Sheikh Zayed Road, ou simplesmente para descanso. Almoço no hotel. De tarde e em horário a ser informado, saída em jeeps em direção ao deserto circundante à cidade do Dubai. Destaque vai para a sensação (emoção de parte do trajeto ser nas dunas e em que os condutores do jeeps fazem questão de efetuar "condução mais radical"), o calor, a paisagem e o pôr-do-sol. Jantar num campo beduíno. Durante o jantar, entretenimento típico dos Emirados Arábes Unidos. Regresso ao hotel e alojamento.

. 31 de dezembro (Dubai) - Pequeno-almoço no hotel. Saída do hotel para visita do Dubai Miracle Garden, o maior jardim de flores do mundo que fica onde menos se esperaria: no meio do deserto. O Dubai Miracle Garden entrou na lista dos pontos turísticos imperdíveis no Emirado. Possui 72 mil metros quadrados e cerca de 150 milhões de flores formam arcos, mosaicos, túneis e cascatas. Carros e casas totalmente cobertos com flores também fazem parte do jardim. Tem até uma reprodução do Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. As esculturas são simplesmente maravilhosas, verdadeiras obras de arte feitas da natureza! Após a visita, regresso ao hotel para almoçar. Tarde livre. À noite Jantar de Gala e Festa de Fim de Ano incluída no Hotel Novotel Trade Center. Possibilidade de assistir ao fogo de artifício. Alojamento no hotel.

. 1 de janeiro (Dubai > Abu Dhabi > Dubai) - Após o pequeno-almoço, partida para Abu Dhabi - capital dos Emirados Árabes Unidos. À chegada, almoço no restaurante do Hotel Crowne Plaza. De tarde, Tour Panorâmico pela Corniche, o centro da cidade, Al Bateen Palace, Emirates Palace, a Ilha dos Museus e a Heritage Village, com visita da impressionante Sheik Zayed Grand Mosque. Após a visita, regresso ao Dubai. Jantar e alojamento no hotel.

. 2 de janeiro (Dubai) - Dia livre para atividades de caráter pessoal em regime de pensão completa no hotel. Alojamento.

. 3 de janeiro (Dubai > Lisboa) - Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar saída para o Aeroporto do Dubai. Assistência nas formalidades de embarque. Às 14h35, partida no voo EK193 da Emirates com destino a Lisboa. Às 19h15, chegada a Lisboa ao Aeroporto Humberto Delgado.

A 17 de julho informaremos os Associados cujas inscrições forem consideradas (não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 19/06/2019 (Atualizado em 16/07/2019)