Clube

Convocatória Assembleia Geral Ordinária do Clube Millennium bcp (Lisboa)

25 de setembro de 2019, às 18 horas

Convoco os Associados do Clube Millennium bcp para reunirem em Assembleia Geral Ordinária, na Calçada da Palma de Baixo, n.º 6-A, 1600-176 Lisboa, pelas 18 horas do dia 25 de setembro de 2019, com a seguinte ordem de trabalhos:

. 1.º - Deliberar sobre a atividade do Clube Millennium bcp durante o exercício de 2018 e proceder à análise e votação do Balanço, Relatório e Contas da Direção relativos àquele exercício e analisar o Parecer do Conselho Fiscal;

. 2.º - Deliberar sobre a Proposta de Aplicação de Resultados;

. 3.º - Deliberar sobre a exclusão de Associados.

Se à hora marcada não comparecerem Associados Efetivos em número suficiente para se alcançar o "quórum" previsto no n.º 1 do artigo 175º do Código Civil, é convocada, desde já, nova Assembleia para reunir no mesmo local e data, meia hora depois (18h30m), com a mesma ordem de trabalhos.

A partir do dia 10 de setembro serão postos à disposição dos Associados, na sede social e nas Delegações Norte e Sul, bem como no site do Clube, o Relatório e Contas da Direção e o Parecer do Conselho Fiscal, bem como as restantes propostas.

Poderão participar na Assembleia e nela votar todos os Associados efetivos do Clube Millennium bcp que, querendo, poderão nomear outros associados para os representar e em nome deles participar e votar na Assembleia Geral, desde que, para tanto, façam chegar à sede social carta nomeando o seu representante.

As cartas de representação, que terão de dar entrada na sede até ao dia 19 de setembro, deverão conter a referência à Assembleia Geral a que respeitam, a identificação do associado e do seu representante com indicação dos respetivos números de associado e nomes completos.

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
(Ana Isabel dos Santos de Pina Cabral)

Clique aqui para efetuar o download da Convocatória em pdf.

Errata

Publicado em 03/09/2019 (atualizado em 20/09/2019)