Clube

Atualização de Números Fiscais para Emissão de Faturas 2019

Comunicado Urgente aos Associados do Clube Millennium bcp

O Clube Millennium bcp vai passar a emitir faturação pelos valores debitados aos seus associados derivados da utilização dos serviços prestados pelo Clube mensalmente, em relação ao ano de 2020 e numa só fatura em relação ao ano de 2019.

No entanto, para que tal seja bem sucedido, é necessário que o Clube esteja na posse do número fiscal de contribuinte (NIF), quer do associado principal, quer dos relativos aos agregados, o que não acontece neste momento: cerca de 41% dos associados, que desenvolveram atividades durante o ano de 2019, não têm NIF na sua ficha pessoal.

Lembramos que o Clube desenvolveu ações durante o ano de 2019, no sentido de obtenção desta informação a partir do 2.º semestre do ano, mas ainda há muito para recolher.

Assim, para que a faturação relativa a 2019 possa ser emitida de forma completa, solicitamos que os associados preencham a Ficha de Atualização de Números Fiscais e a enviem, até ao próximo dia 17 de janeiro, para o email do Clube: clubemillenniumbcp@millenniumbcp.pt.

A emissão da faturação referente a 2019 e 2020 será efetuada em nome do associado principal, estando em curso ainda os desenvolvimentos necessários para providenciar faturação em nome de cada utilizador de serviços e não apenas do associado efetivo.

Iremos informando sobre a evolução da situação.

Estamos juntos!

Cordiais Saudações,
A Direção do Clube Millennium bcp
Viva mais o seu Tempo Livre