Clube

Coronavírus COVID-19

Comunicado aos Associados do Clube Millennium bcp

O Clube Millennium bcp, dando cumprimento às orientações recebidas do Millennium bcp e da Direção Direção Geral de Saúde (DGS), informa:

Na sequência do Plano de Contingência definido pelo Millennium bcp, no contexto do CORONAVÍRUS COVID-19, o Clube Millennium bcp suspende as suas aulas, por tempo indeterminado, a partir de dia 9 de março, segunda-feira. Esta suspensão aplica-se às instalações de Lisboa e do Porto. Avisaremos quando a situação for normalizada.

Procurando não gerar alarmismos, recordamos as medidas de contenção que foram implementadas, para as quais agradecemos a vossa atenção e cumprimento:

. As pessoas que tenham viajado recentemente para fora de Portugal não devem deslocar-se às instalações do Clube durante 15 dias após o seu regresso;
. As pessoas que tenham sintomas do vírus como por exemplo, febre, tosse e dificuldades respiratórias, não devem deslocar-se às instalações do Clube;
. Nas instalações do Clube deve-se evitar o contato direto como por exemplo, beijos, abraços ou apertos de mão.

O Clube Millennium bcp continua disponível para os seus Associados através dos telefones (+351) 211 131 020 (Lisboa) e 220 040 070 (Porto) ou através do emailclubemillenniumbcp@millenniumbcp.pt.

Cordiais Saudações.
A Direção do Clube Millennium bcp

Publicado em 09/03/2020 (atualizado em 18/02/2020)