Clube

Vencedores do Passatempo "Carta aos Avós"

Comunicado do Clube Millennium bcp
#Fiquealerta #Estamosjuntos

O Clube Millennium bcp, indo de encontro às sugestões dos seus Associados, promoveu, mais uma vez, um passatempo que denominou Passatempo Carta aos Avós.

À semelhança do anterior passatempo, o desafio foi bem aceite por parte dos nossos Associados que prontamente nos enviaram os seus contributos, os quais, mais uma vez, nos surpreenderam pela originalidade das cartas e poemas e pela emoção que neles se encerra.

Aos que não participaram, endereçamos o nosso convite para fazerem parte desta atividade criativa cujo sucesso é inquestionável; aos que participaram, agradecemos todos os contributos de igual forma, os quais sensibilizaram o Júri que, mais uma vez, viu a sua tarefa dificultada na escolha dos vencedores.

De todos os contributos, são os seguintes os que receberam a maior votação:

. Vencedor - Joaquim Maria Sousa | XNUC 640193.7;
. Menção Honrosa - Filipe da Volta Milheiro Lima | XNUC 892521.6;
. Prémio Especial Infantil - Carlota Margarida Belchiorinho Suspiro | XNUC 910264.7.

Ao vencedor será oferecido um Voucher do Clube Millennium bcp no valor de 50€, que poderá utilizar em qualquer atividade desenvolvida diretamente pelo Clube ou promovida por parceiros através do Clube, até 31 de dezembro de 2020.

À vencedora do Prémio Especial Infantil será oferecida uma caixa de 24 lápis do Clube Millennium bcp - Edição Millennito, no valor comercial de 18,00€, para que a grande pequena vencedora possa dar continuidade à sua expressividade em próximos desafios.

Não deixe de apreciar as participações premiadas, cuja publicação foi prévia e devidamente autorizada pelos autores participantes, acedendo aos textos, aos diplomas e aos vouchers a entregar.

Saudações cordiais,
Clube Millennium bcp.
Viva mais o Tempo Livre com o Seu Clube!

Publicado em 09/06/2020