Clube

Convocatória Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral do Clube Millennium bcp (Lisboa)

29 de julho de 2020 (18h30)
#Fiquealerta #Estamosjuntos

Nos termos e para os efeitos do disposto nas alíneas b) e c) do n.º 2 do artigo 9.° e nos n.ºs 1 e 2 do artigo 11.°, ambos dos Estatutos do Clube Millennium bcp ("Clube"), e no n.º 2 do artigo 1.° do respetivo Regulamento Eleitoral, convoco a Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral do Clube Millennium bcp, para o dia 29 de julho de 2020, pelas 18 horas e 30 minutos, com a Ordem de trabalhos transcrita infra.

O período eleitoral decorrerá no dia 29 de julho de 2020, entre as 9 horas e as 18 horas. Terminado o período eleitoral, se às 18 horas e 30 minutos não comparecer o número de Associados Efetivos suficiente para se obter o "quórum" previsto no n.º 1 do artigo 175.° do Código Civil, é convocada, desde já, nova Assembleia para aprovação dos pontos 2 e 3 a reunir no mesmo local e data, meia hora depois, para o mesmo efeito.

Ordem de Trabalhos:

. Ponto Um - Eleição dos Órgãos Sociais do Clube Millennium bcp: Mesa da Assembleia Geral, Direção, Delegações Regionais e Conselho Fiscal para o triénio 2020/2022;

. Ponto Dois - Apreciar a atividade do Clube Millennium bcp durante o exercício de 2019 e proceder à análise e votação do Balanço, Relatório e Contas da Direção relativos àquele exercício e analisar o Parecer do Conselho Fiscal;

. Ponto Três - Apreciar e deliberar sobre a Proposta de Aplicação de Resultados.

De acordo com o disposto no n.º 5 do artigo 6.º do Regulamento Eleitoral do Clube, a apresentação das listas de candidatos decorre até às 18 horas do dia 1 de julho de 2020.

Mais se informa que o Relatório e Contas da Direção e o Parecer do Conselho Fiscal, bem como a Proposta de Aplicação de Resultados serão postos à disposição dos Associados, na sede social e nas Delegações Norte e Sul, bem como no site do Clube, a partir do dia 14 de julho.

Os Associados poderão ainda consultar os Estatutos e o Regulamento Eleitoral na sede e neste comunicado.

O período eleitoral decorrerá entre as 9 horas e as 18 horas, horário de abertura e encerramento das mesas de voto, localizadas na sede do Clube, sita Calçada da Palma de Baixo, n.º 6-A, em Lisboa, e na Delegação Norte do Clube, sita na Rua Sá da Bandeira, n.º 135, Porto.

São ainda permitidos, nos termos do artigo 4.º do Regulamento Eleitoral do Clube, o voto eletrónico e o voto por correspondência.

No ponto um da ordem de trabalhos, não é admitido o voto por procuração (artigo 4.º do citado Regulamento).

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral
(Ana Isabel dos Santos de Pina Cabral)

Clique aqui para efetuar o download da Convocatória em PDF.

Publicado em 17/06/2020