Clube

Entrega de Medalha Comemorativa a Sócios Centenários

Associados com mais de 100 anos de idade homenageados pelo Clube em Lisboa e no Porto

O Clube Millennium bcp celebrou a Vida através dos seus Associados, efetivos ou pertencentes ao agregado, com mais de 100 anos de idade, nas pessoas de Ivete Lopes, de 103 anos, e José Maria Terreiro, de 101 anos, sócio efetivo desde 1943 com origem no Banco de Angola. Atendendo às suas idades avançadas e por questões de segurança, fizeram-se representar por familiares próximos nas cerimónias realizadas.

A entrega de medalhões comemorativos teve lugar em dezembro, respetivamente nas instalações do Clube Millennium bcp no Porto e em Lisboa, por membros da Direção do Clube, nomeadamente ao Associado Aurélio Fernandes, filho da homenageada, pelo Dr. Carlos Botelho, e a Luís Freitas, neto do agraciado, pela Presidente do Clube, Dra. Isabel Raposo.

Do Associado José Maria Terreiro recebemos uma foto com o medalhão entregue e uma mensagem que transcrevemos:

"É com grande honra que recebo, pelas mãos do meu neto, esta vossa tão agradável homenagem. Cumprido o meu centenário, mais um ano, são momentos como este que me fazem relembrar que vale a pena viver! Bem hajam".

A ambos os homenageados e familiares, o Clube Millennium bcp endereça os seus agradecimentos pela disponibilidade manifestada e deixa votos de um excelente ano de 2021, em segurança.

Estamos juntos!

Clube Millennium bcp
A Direção
06.01.2021