Clube

Abertura da Sala de Sócios no Porto

A partir de 16 de maio, o espaço estará aberto das 09h00 às 17h00, com a lotação máxima de 5 pessoas em simultâneo

Estimados Associados,

Em março de 2020, confirmada a pandemia por Covid-19, fomos todos confrontados com o Estado de Emergência e com as restrições daí decorrentes. Durante cerca de três meses, o Clube Millennium bcp e os seus Associados viram reduzidas ou suprimidas, por imperativo legal, as atividades presenciais, razão pela qual o Clube Millennium bcp foi obrigado a encerrar as salas de Sócios em Lisboa e no Porto.

Conhecidas as orientações específicas da Direção Geral de Saúde, o Clube, numa 1.ª fase, reabriu a sala de Sócios nas suas instalações de Lisboa e presentemente encontramo-nos em condições de reabrir a sala de Sócios nas instalações do Porto, que por força de circunstâncias obrigaram a um acompanhamento diferente.

Desta forma, a partir do dia 16 de maio, a sala de Sócios do Clube, na Rua Sá da Bandeira, estará aberta das 09h00 às 12h30 e das 14h30 às 17h00, com a lotação máxima de 5 pessoas em simultâneo, e nas seguintes condições.

Por parte dos Associados é obrigatório:

. O uso de máscara (aconselhável);
. Higienizar as mãos com álcool gel (dispensador à entrada do Clube);
. Higienizar os jogos de tabuleiro e a mesa de bilhar (tacos e bolas) previamente à sua utilização (são disponibilizados desinfetantes e toalhitas para o efeito);
. Não utilizar a copa nem comer na sala de Sócios.

Nota:

. Face à limitação de presenças em simultâneo na sala de Sócios (máximo 5 pessoas), é aconselhável que os Associados reservem a sua vinda, de preferência no dia anterior, pelo telefone 220 040 070 ou presencialmente.

Por parte do Clube:

. Garantir que os Associados procedem à higienização das mãos à entrada do Clube;
. Verificar o número de utilizadores da sala de Sócios de modo a garantir que o número máximo (5 pessoas) não é ultrapassado;
. Fornecer os produtos de higienização para uso de acordo com o referido anteriormente;
. Garantir o cumprimento das condições e das regras sanitárias legalmente impostas para o bom funcionamento da sala de Sócios;
. Estar atento a todas as manifestações internas e externas que possam alterar as condições vigentes.

O Clube conta com o esforço de todos no cumprimento das medidas impostas que se traduzem nos Direitos e Deveres inerentes a cada para a salvaguarda da saúde de todos os que frequentam as instalações do Clube Millennium bcp.

Cordiais Saudações,
A Direção do Clube Millennium bcp

Publicado em 13/05/2022