Clube

The Estoril Singers e ARdeCORO juntos para uma noite solidária

As receitas reverteram para o novo Centro de Atividades Ocupacionais da CERCICA

No passado dia 29 de novembro os dois coros subiram ao palco do Teatro Gil Vicente, em Cascais, para um concerto solidário que o Clube Millennium bcp ajudou a divulgar junto dos seus associados. Uma noite especial que juntou mais de uma centena de espectadores.

O total da bilheteira reverteu para o novo Centro de Atividades Ocupacionais e Unidade Residencial da CERCICA, em São Domingos de Rana.

A primeira atuação foi a do coro The Estoril Singers, criado em 2015 e composto por um grupo de melómanos internacionais, músicos amadores e profissionais. O Maestro Ivan Moody apresentou um repertório variado, que incluiu música desde o renascimento, profana, sacra, terminando num registo mais moderno.

Depois da maravilhosa atuação do coro The Estoril Singers, foi a vez do ARdeCORO, que este ano comemora o seu vigésimo aniversário, apresentar o repertório, cuja direção esteve a cargo de Pedro D´Orey. Os ritmos musicais agitaram todos os presentes com a interpretação de "Quizás", de Osvaldo Farrés / arr. J. Blasco, ao pop rock de Davie Bowie "Space Oddity", entre outras alegres músicas. Para encerrar o momento, o coro despediu-se ao som de "Happy Together", de Gary Bonner & Alan Gordon / arr. Audrey Snyder.

Uma noite diferente que aconchegou o coração de todos, através das vozes solidárias que se fizeram sentir na majestosa sala do Teatro Gil Vicente.

Publicado em 20/12/2019