Clube

Pulseira Solidária

Vamos ajudar quem mais precisa!

A Boutique dos Relógios desenvolveu, em parceria com o Banco Alimentar, uma campanha solidária que tem como objetivo ajudar quem mais precisa, dando apoio à Rede de Emergência Alimentar. No âmbito desta campanha, que tem como mote «É tempo de ajudar», disponibiliza nas suas 38 lojas em todo o país e na sua loja online três pulseiras solidárias cujo valor da venda, de 2,5 euros, reverte por inteiro para a Rede de Emergência Alimentar.

David Kolinski, administrador da Boutique dos Relógios/Grupo Tempus, afirmou a propósito da campanha: «O atual contexto sócio económico do país faz com que o âmbito de ação da Rede de Emergência Alimentar se torne ainda mais exigente, necessário e louvável. A responsabilidade social é um valor central ao Grupo Tempus e da Boutique dos Relógios, e como tal não poderíamos deixar de apoiar quem tantas famílias ajuda, especialmente no período particularmente difícil que vivemos».

Isabel Jonet, presidente da Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a Fome e da Entrajuda, referiu por sua vez: «Esta iniciativa da Boutique dos Relógios é muito mobilizadora de toda a sociedade. Ao propor uma pulseira que pode ser usada por pessoas de todas as idades, cujo valor total de venda reverte para a Rede de Emergência Alimentar, envolve, num projeto de solidariedade, muitas pessoas que querem fazer parte de uma grande rede de ajuda. É muito interessante a ideia de colocar a rede de lojas ao serviço de quem precisa criando consciência coletiva e participação».

Nota: O Clube não tem qualquer interesse direto ou indireto nas marcas e/ou empresas e/ou entidades indicadas.

Fonte: "Human RHG" - agosto - 2020.

Publicado em 21/09/2020