Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Hotel Transilvânia 3


Umas férias Monstruosas


Este é o mote do filme que vimos no passado sábado, dia 4 de agosto. A história é tão simples quanto o enredo. Conde Drácula anda em stress há muito tempo. Foram os 118 anos da sua filha Mavis, que ao atingir a maior idade se apaixona por um jovem não vampiro. Depois quando nasce o neto, metade vampiro e metade humano, apercebe-se que o rapaz não está muito virado para o lado vampiresco da família.

Enquanto isso o tempo passa e a gestão do hotel ocupa-lhe o tempo todo. Ou será uma desculpa para ultrapassar a solidão que sente cada vez mais?

Assim Mavis, a filha, decide fazer uma surpresa, marcando para toda a família um cruzeiro. Ora chegados a "um hotel que só é diferente do meu porque anda anda pelo mar", Conde Drácula apaixona-se pela Capitã do Navio. Volta a sentir o "Zing" que sentiu quando conheceu a sua primeira mulher que faleceu há alguns séculos. Mas será que vai ser tudo um mar de rosas?

Isto foi o que descobriram os Associados que nos brindaram com a sua presença, uns já habituais na "família cinematográfica" e outros que a ela se vão juntando, o que é bom.

Foi uma manhã divertida, passada no fresquinho de uma sala de cinema (o calor que se fazia sentir lá fora era insuportável) para a uma terceira sequela que apesar de ter provocado algumas gargalhadas, tem uma realização (mais uma vez de Genndy Tartakovsky) algo trapalhona e que recorre a alguns lugares comuns já vistos em cinema.

Da sessão e para mais tarde recordar, aqui ficam algumas fotos.

Publicado em 07/08/2018