Cultura

Passeio Fotográfico "Mouchões do Tejo e Falcoaria Real"

Dia 29 de junho de 2019 (09h00)
Inscrições fechadas

Sabia que existem cavalos selvagens no estuário do Tejo? Sim! O Mouchão dos Cavalos é assim chamado por essa razão. Conhece a Falcoaria Real?

Participe num dos passeios fotográficos mais procurados dos últimos anos. Passe um dia diferente e descubra a famosa Garça-Real e os Cavalos Lusitanos, assim como toda a beleza da flora e fauna da magnífica paisagem da Lezíria Ribatejana. As ilhas no Tejo também conhecidas como Mouchões são formadas pelo aglomerar de areias e outros sedimentos trazidos pela água. Ao longo dos anos, começaram a nascer ervas, a crescer árvores e arbustos. Com o tempo formou-se um pequeno habitat único e extremamente interessante.

Este passeio dá-lhe a possibilidade de conhecer a Ilha das Garças, o Mouchão da praia doce, assim como as Ilhas dos Cavalos, onde poderá ter a oportunidade de fotografar estes equídeos selvagens. O passeio será complementado com uma visita à Falcoaria Real onde poderá fotografar aves em voo.

Local de encontro: Entre Campos, em Lisboa, às 09h00.

Limite de inscrições: 25 (ao efetuar a inscrição pode aparecer a informação que já se encontra esgotado, mesmo assim não deixe de confirmar a sua inscrição, porque se houver desistências poderá sempre ocupar essas vagas).

Inscrição inclui: transporte, welcome coffee à chegada de Escaroupim, passeio de barco de 02h30, almoço completo em restaurante típico e visita guiada à Falcoaria Real.

No dia 27 de junho o Clube informará nesta página os Associados cujas inscrições forem consideradas (não é válida nenhuma inscrição não confirmada pelo Clube; após divulgação no site e caso não possa comparecer, avise de imediato o Clube).

PDF (Arquivo)

Publicado em 16/05/2019 (Atualizado em 27/06/2019)