Clube Millenniumbcp
Login
Nº Sócio
Pin
    
 

Coro do Clube encerra atividade em 2017 com um Concerto de Natal na Basílica dos Mártires


Concerto presenteou público presente com peças de polifonia de vários autores, encerrando com algumas canções de Natal


No encerramento da atividade em 2017, o Coro do Clube efetuou o seu já tradicional concerto de Natal no passado dia 10 de dezembro, na Basílica dos Mártires, no Chiado, em Lisboa.

Apresentando um programa específico e variado que incluiu peças de autores portugueses e espirituais negros, encerrou o concerto com canções tradicionais do Natal português, da Suiça e Alemanha. O maestro António Leitão à medida que o concerto decorria foi dando breves notas ao muito público presente sobre o teor de cada peça apresentada.

Mais uma vez o impacto e o sucesso que este evento teve junto do muito público presente foi o reconhecimento pelo mesmo pelos aplausos que presenteou o Coro à medida que o concerto decorria e no final teceu largos elogios junto dos elementos do Coro e seu Maestro pela tarde cultural que lhes foi proporcionado nesta época natalícia.

Para a grande adesão de público contribuiu a promoção que foi feita do evento - Site do Clube, Intranet, cartazes afixados em alguns locais da zona do concerto, Agenda Cultural da CML, "O Bancário" e redes sociais. O Cónego Armando Duarte, nas missas que solenizou antes do evento, convidou todos os presentes a assistirem ao mesmo.

Publicado em 19/12/2017