Desporto

Corrida das Lezírias

Relato da Associada Alexandra Carmona Costa

Como membro recente do Clube Millennium bcp, não queria deixar de dar o meu testemunho da última prova que realizei. Primeiro que tudo devo a minha participação na Corrida das Lezírias, no dia 4 de março de 2018, na bela Vila Franca de Xira, aos meus colegas do clube de atletismo, pois foram eles que me motivaram nesta minha 1.ª prova de 15,5 km!

Além de todo o companheirismo que senti durante a prova dos seus participantes, fiquei apaixonada pela magnífica beleza do percurso. As paisagens lindíssimas que nos são proporcionadas quando passamos a ponte, os campinos que estão à nossa espera a embelezar os campos com as suas vestes tradicionais e os seus cavalos, e as "gentes da terra" que nos incentivam com as simpáticas palmas à nossa passagem, ajudaram-me a conseguir terminar a prova, divertir-me e sentir-me realizada como corredora principiante.

A forma como este evento está organizado e a prestação de todos os envolvidos, desde a segurança, os abastecimentos, as pessoas que nos estão a receber, quer quando partimos quer quando chegamos, foi incrível! E não esquecendo os fotógrafos, que nos ajudam a eternizar estes momentos fascinantes. A todos, parabéns... É uma prova a repetir!

Clique aqui para aceder à classificação dos nossos atletas.

Publicado em 12/03/2018