Desporto

62.º Grande Prémio de Natal EDP (Lisboa)

Dia 15 de dezembro (10h30)
Confira a lista de inscritos!

Faz 62 anos uma das mais antigas e carismáticas competições de estrada realizadas em Portugal e que termina na conhecida Praça dos Restauradores, em Lisboa, e que chegou a ter ali milhares de espectadores a acolher a chegada dos heróis da corrida.

Estamos a falar do 62.º Grande Prémio de Natal EDP, prova com 10 km de distância, idealizada pelo saudoso Professor Fernando Ferreira que começou por ser uma iniciativa conjunta do jornal "A Bola" e do Sporting Clube de Portugal, depois organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, e a partir de 1976 integralmente levada a cabo pela Associação de Atletismo de Lisboa.

Outras informações:

. O levantamento dos dorsais, salvo indicação expressa em contrário do Clube, apenas pode ser feito, como habitualmente, no local da partida, até 45 minutos antes do início e no dia da prova, junto dos elementos habituais da Secção que estiverem presentes para o efeito e nunca junto das respetivas organizações. O não cumprimento destas regras poderá determinar a inibição de novas inscrições através do Clube;

. Os dorsais não levantados pelos sócios até à hora limite estabelecida, quer no presente template quer no que possa ser divulgado de outras formas (ex: email) pelo Clube ou pela Secção, são de imediato atribuídos a outros colegas/sócios que estejam presentes no local da prova, em espera de vagas.

Para aceder à lista de inscritos efetue o login no site.

PDF (Arquivo)

Publicado em 12/07/2019 (atualizado em 22/10/2019)