Desporto

XXI European Masters Athletics

Realizou-se em Itália, de 5 a 15 de setembro, e contou com a presença do nosso atleta José Polido

Relato de José Polido

Realizou-se em Itália, nos dias de 5 a 15 de setembro, o 21.º Campeonato da Europa de Atletismo de Masters em Pista ao Ar Livre. As provas foram realizadas em 3 locais diferentes, Jesolo, Caorle e Eraclea, onde estiveram presentes 58 países. Portugal esteve presente com 63 atletas.

Como muito orgulho estive presente, representado Portugal, na prova de 100mbar, escalão M50, mas sempre com o Clube Millennium bcp no coração, do qual desde já agradeço todo o apoio que tem dado.

"No 5.º dia de Campeonato, dia 9 de setembro, o primeiro atleta Luso a entrar em ação foi o José Polido, nos 100m barreiras. José termina em 10.º lugar, no escalão M50, não se apurando para a final. Parabéns pela prova José!"

Informação publicada pela ANAV (Associação Nacional de Atletismo de Veteranos)

"Portugal no total arrecada 43 medalhas no Campeonato da Europa de Atletismo Veterano. É assim o 11.º país no quadro final das Medalhas. Todos os nossos atletas estão de Parabéns! Vocês foram para Veneza em busca de darem o vosso melhor... E foi isso mesmo que fizeram! E o vosso melhor foi simplesmente Fantástico! Orgulho em vocês todos”.

Informação publicada pela ANAV

Não consigo estar parado, o próximo objetivo é participar no Campeonato da Europa de Atletismo de Masters em Pista Coberta, em Barga (março/2020), na prova de Pentatlo e melhorar a minha última participação (13.º lugar europeu).

Obrigado a Todos.

Publicado em 18/09/2019