Desporto

Campeonato Regional de Inverno de Veteranos no Jamor

Jorge Carmona, Jorge Marques e José Polido subiram ao pódio por diversas vezes!

Realizou-se nos dias 8 e 9 de fevereiro o Campeonato Regional de Inverno de Veteranos no Jamor, onde estiveram presentes cerca de 600 atletas (masculinos e femininos) nas diversas disciplinas do atletismo.

O Clube Millennium bcp esteve presente com 3 atletas nas disciplinas de salto, lançamento e velocidade nos escalões V50 e V55. A bandeira do nosso Clube subiu ao pódio 6 vezes, sendo por duas vezes ao ponto mais alto do mesmo.

Resultados dos nossos grandes atletas por disciplinas:

- José Polido (V50):

. 60 Metros Barreiras - Vice-campeão Regional;
. Salto em Comprimento - Vice-campeão Regional;
. Triplo-Salto - 3.º lugar;
. Salto em Altura - Campeão Regional;
. Lançamento do Peso (6 kg) - 4.º lugar.

- Jorge Marques (V50):

. Lançamento do Peso (6 kg) - Vice-campeão Regional.

- Jorge Carmona (V55)

. Lançamento do Peso (6 kg) - Campeão Regional.

De realçar a excelente prestação de todos os atletas, em especial do atleta José Polido que bateu o seu recorde pessoal do triplo-salto em 10cm e ficou a 1cm do lançamento do peso.

Estiveram presentes no campeonato 20 equipas masculinas. No final das duas jornadas, o Clube Millennium bcp ficou em 5.º lugar por equipas. De realçar a excelente classificação dos nossos atletas nas disciplinas em que participaram, proporcionando assim o 5.º lugar do nosso Clube.

A Secção de Atletismo agradece, em nome dos atletas, o excelente trabalho que o Clube tem feito, proporcionando aos atletas a participação nestes eventos. Obrigado.

Publicado em 11/02/2020