Desporto

EDP Corrida da Mulher Virtual

Edição especial e solidária nos dias 22 e 23 de maio de 2021
Inscrições fechadas

Para colorir as ruas de cor-de-rosa ainda este ano, e na impossibilidade de reunir as habituais 22.000 mulheres na cidade do Porto, a EDP Corrida da Mulher vai ter uma edição especial que terá encontro no mundo virtual, nos próximos dias 22 e 23 de maio, e por isso poderá correr em qualquer parte do mundo.

Cada participante poderá realizar a prova no seu ritmo, a correr 10 km ou a caminhar 5 km, distâncias estas que devem ser percorridas individualmente, evitando a participação em grupo, nas ruas perto de casa ou num parque mais próximo.

Prevenir e ajudar de forma solidária são as ideias centrais deste evento, por isso, como já é tradicional, parte do valor das inscrições vai ser doado ao IPO-Porto, para a sua luta contra o cancro da mama.

Local, data e hora: O local é à sua escolha; deverá iniciar e concluir a prova entre os dias 22 e 23 de maio; a hora é a da sua preferência.

Custos: 4€ (8€ PVP).

Data limite de inscrições*: Até 21 de abril (desistências até ao dia seguinte) | A 23 do mesmo mês informaremos os Sócios cujas inscrições forem consideradas.

* É obrigatório no formulário de inscrição preencher a morada completa (código postal, localidade, concelho e distrito). Se um dos itens não for devidamente preenchido, a inscrição é desconsiderada.

PDF (Arquivo)

Publicado em 16/04/2021 (atualizado em 22/04/2021)