Desporto

Balanço da Época 2019

Paulo Fonseca faz-nos um resumo, muito positivo, daquele que foi o seu ano desportivo em que por diversas vezes subiu ao pódio

Caiu o pano sobre a minha época desportiva 2019; é pois altura de fazer um balanço que considero positivo.

Após 10 anos a "andar de bike", decidi treinar com objetivos definidos. Comecei com uma vitória no Almodôvar Cycling Challenge, no início de fevereiro, e terminei a 10 de novembro com um 3.º lugar nas 3H de Resistência da Terrugem. Pelo meio juntei mais umas tantas subidas ao pódio, o que aconteceu por 12 vezes (4.ºs lugares foram muitos!).

Tão ou mais importante que isto foi o convívio e as amizades que tive o privilégio de colecionar. Foram muitas horas de treino, muitos dias nos rolos, séries em Almoçageme perdi a conta, domingos a despertar de madrugada uns a seguir aos outros, enfim, fraquinho mas empenhado.

Por fim, mas não por menos importante, agradecer o apoio da família (filhos e netos), ao mister/amigo Bruno Tavares (Happy Life Training), à minha equipa da Secção de Ciclismo do Clube Millennium bcp e aos Seccionistas Carlos Batista e Manuel Rodrigues por todo o apoio.

Publicado em 18/11/2019