Edgar Lucas e Sousa Pinto foram os nossos melhores representantes em prova
Esta prova decorreu num fim de semana com condições meteorológicas muita adversas, especialmente no sábado (19 de outubro), com muita chuva e vento.
No dia da prova (20), a ausência da chuva foi uma boa ajuda, mas o piso estava muito duro e perigoso pois a chuva deixou toda a pedra à mostra, ao que se juntou muita lama. Ao longo do percurso fomos assistindo a alguns acidentes, felizmente nenhum com os nossos atletas; apenas o Carlos Ferreira, com um problema na transmissão, teve de fazer mais de metade do percurso em corrida.
A nossa participação esteve dividida pelas duas distâncias, cabendo ao Edgar Lucas e ao Sousa Pinto serem os nossos melhores representantes. A prova contou com muitos participantes e alguns atletas profissionais.
Classificações (Raid):
. Edgar Lucas - 3:32:20;
. Carlos Ferreira - 3:48:08;
. António Lucas - 3:56:33.
Mini-Raid:
. Sousa Pinto - 2:18:24;
. Pedro Couto - 2:57:35;
. Paulo Jorge Silva - 2:57:36;
. João Couto - 3:18:13;
. Jorge Couto - 3:22:29;
. Sérgio Andrade - 4:16:07.
Publicado em 20/11/2019