Desporto

Clube Millennium bcp (57) vs ADCEO (35)

6.ª vitória da fase de qualificação e 1.º lugar da série garantido!

Começo muito forte com defesa "todo o campo agressiva", transições rápidas e bons movimentos e capacidade de concretização contra defesa "homem a homem" do adversário, permitindo acabar o primeiro período com vinte pontos de vantagem (26-6).

A rotação da equipa feita no segundo período levou a que ao intervalo a vantagem fosse de apenas 15 (36-21), mercê também de uma mudança defensiva da equipa dos Olivais para zona que nos criou dificuldades acrescidas nos lançamentos de fora e na movimentação coletiva da nossa equipa.

Felizmente voltámos a melhorar com o descanso e dominámos de novo a segunda metade novamente com a utilização de todos os jogadores disponíveis, sendo o terceiro período (11-5) mais forte de novo que o último (10-9).

Mais uma vitória do coletivo (contámos com os disponíveis e seja quem for tem de assumir e cumprir) pese a equipa atravessar um período de algumas lesões, doenças e menor continuidade em treino face ao período natalício que se deseja que seja ultrapassado rapidamente, pois daqui a 15 dias vem aí a segunda fase onde vão estar presentes todas as melhores equipas do campeonato.

Juntos somos mais fortes e para a semana, às 20h00, o derradeiro jogo desta fase cumprir-se-á contra o Estoril Praia no Pavilhão do Inatel.

Publicado em 10/01/2019