Desporto

Caminhada do Terreiro do Paço à Expo (Lisboa)

22 de março de 2020
Evento cancelado

Acompanhe a 30.ª EDP Meia Maratona e a Corrida Vodafone, caminhando ao longo do Tejo. Percorra os quilómetros que quiser em boa companhia!

A 22 de março terá lugar a 30.ª EDP Meia Maratona e a Corrida Vodafone cujos trajetos incluem a travessia da Ponte 25 de Abril. O Clube, embora presente nas referidas provas, não esquece todos os Associados que, por razões diversas, não vão participar na travessia da ponte. Assim, pensando nestes Associados, preparámos uma caminhada do Terreiro do Paço à Expo (Parque das Nações), num percurso de baixa dificuldade e muito agradável, que poderá ser interrompido pelo Associado, a qualquer momento e sem qualquer constrangimento.

A caminhada partirá do Terreiro do Paço rumo ao Cais do Tabaco, local onde atracam os grandes navios de cruzeiro, continuando até ao recém inaugurado Parque Ribeirinho de Braço de Prata, seguindo no sentido da Expo e "até que as pernas nos doam". Pelo caminho podemos apreciar o contraste entre as ruínas de uma Lisboa de outras eras e uma nova Lisboa que por ali vai "nascendo" com os seus modernos edifícios de serviços e habitação.

Local e hora de encontro: Terreiro do Paço, junto à Estátua de D. José I, às 09h30, com final previsto para as 13h00.

No dia 17 de março informaremos os Associados cujas inscrições forem consideradas (não será válida qualquer inscrição não confirmada pelo Clube Millennium bcp).

PDF (Arquivo)

Publicado em 19/02/2020 (atualizado em 12/03/2020)