Desporto

Clube dinamiza atividades de canoagem no Dia Internacional da Juventude

Cerca de 600 jovens experimentaram a modalidade no Jamor

O Clube Millennium bcp, através da sua Secção de Canoagem, foi convidado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) a ser o representante oficial para a iniciação/dinamização da modalidade no Dia Internacional da Juventude.

Este encontro realizou-se no dia 12 de agosto, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras, ao longo de todo o dia, onde cerca de 600 meninas e meninos experimentaram esta modalidade num processo bastante intensivo mas muito recompensador ao vermos as expressões de contentamento dos jovens participantes.

Foram vários milhares de jovens provenientes de diferentes pontos do país que participaram nas várias iniciativas dos vários anfitriões, os quais ofereceram experiências das várias modalidades desportivas maioritariamente olímpicas, lúdicas de sensibilização e pedagógicas.

Uma palavra de agradecimento aos associados e treinadores do nosso "team" e aos voluntários que nos ajudaram, e muito, neste processo, o qual terá sido comprovado e agradecido no local pelo Sr. Presidente do IPDJ, Dr. Vitor Pataco, acompanhado pelo Secretário de Estado da Juventude, Dr. João Paulo Rebelo.

Publicado em 26/08/2019