Desporto

1.ª prova do 17.º Campeonato Nacional de Karting do Clube Millennium bcp

Miguel Ramada e João Diogo Carvalho lideram o campeonato!

Iniciámos no passado dia 24 de março, pelas 16h30, no Kartódromo da Batalha, o nosso 17.º Campeonato Nacional de Karting do Clube Millennium bcp. Para esta primeira prova de 2018 tivemos a presença de 17 pilotos.

Para a primeira corrida desta jornada foi utilizado o sentido normal do circuito. Após o término dos 5 minutos de treinos, as linhas dianteiras da grelha de partida foram ocupadas pelos pilotos João Diogo Carvalho e Pedro Figueiredo. Após os 20 minutos de corrida, o vencedor seria o piloto João Diogo Carvalho, tendo ficado em segundo lugar, a mais de 6 segundos, o piloto Miguel Ramada, seguido por Pedro Figueiredo e Gonçalo Mira, tendo este trio cortado a meta praticamente colados entre si.

Para a segunda corrida desta jornada, o layout utilizado foi o circuito no sentido invertido. No final dos treinos a primeira linha da grelha foi ocupada pelos pilotos Miguel Ramada e Tiago Santos. No final dos 20 minutos de corrida o vencedor foi o piloto Miguel Ramada que acabou com mais 4 segundos de avanço sobre o segundo classificado Tiago Santos. O terceiro posto foi para o piloto Nuno Rosa.

1.ª Corrida:

1.º - João Diogo Carvalho;
2.º - Miguel Ramada;
3.º - Pedro Figueiredo.

2.ª Corrida:

. 1.º - Miguel Ramada;
. 2.º - Tiago Santos
. 3.º - Nuno Rosa.

Publicado em 24/05/2018