Desporto

2.ª prova do 17.º Campeonato Nacional de Karting do Clube Millennium bcp

Miguel Ramada mantém a liderança seguido pelos pilotos Gonçalo Mira e João Diogo Carvalho

Decorreu no passado dia 14 de abril de 2018, pelas 17h00, no Kartódromo do Campera, a segunda prova do nosso 17.º Campeonato Nacional de Karting do Clube Millennium bcp.

Para a primeira corrida desta jornada foi utilizado o circuito normal no sentido dos ponteiros do relógio. Após o término dos 5 minutos de treinos, as linhas dianteiras da grelha de partida foram ocupadas pelos pilotos Ângelo Neves e Gonçalo Mira.

Na disputa pelos primeiros lugares tivemos durante toda a corrida uma luta entre quatro pilotos, Gonçalo Mira, Miguel Ramada, Pedro Figueiredo e João Digo Carvalho, tendo conseguido chegar à linha de meta, em primeiro lugar, o piloto Gonçalo Mira, seguido pelo Miguel Ramada, Pedro Figueiredo e João Diogo Carvalho. Estes quatro pilotos cortaram a meta com menos de um segundo entre eles.

Para a segunda corrida desta jornada foi utilizado o circuito normal mas no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. Os treinos colocariam desta vez o piloto Miguel Ramada e Tiago Santos a arrancar da 1.ª linha. Desta vez a corrida seria vencida pelo piloto Miguel Ramada com o piloto Gonçalo Mira a cortar a meta três segundos depois. Nas posições imediatamente a seguir ficou o João Diogo Carvalho seguido pelo Nuno Rosa.

Após esta segunda jornada, o nosso 17.º Campeonato de Karting continua a ser liderado pelo piloto Miguel Ramada, seguido pelo Gonçalo Mira e João Diogo Carvalho.

1.ª Corrida:

. 1.º Gonçalo Mira;    
. 2.º Miguel Ramada;      
. 3.º Pedro Figueiredo.

2.ª Corrida:

. 1.º Miguel Ramada;
. 2.º Gonçalo Mira;
. 3.º João Diogo Carvalho.

Publicado em 24/05/2018