Desporto

Segunda etapa do "Troféu Linksport"

Equipa BCP Elite conquista o último lugar do pódio em Leiria
#Fiquealerta #Estamosjuntos

No passado dia 27 de junho, no Kartódromo dos Milagres em Leiria, realizou-se a segunda etapa do "Troféu Linksport", que contou com a participação de 19 equipas dentro do melhor que o kart amador tem para apresentar.

O Clube Millenniumbcp fez-se representar por duas equipas, a BCP Elite e a BCP Pro, formadas pelos pilotos Miguel Ramada e Gonçalo Mira e Nuno Rosa e Tiago Santos, respetivamente.

Num dia que ameaçava chuva mas que se veio a tornar ensolarado, deram-se início aos treinos cronometrados que viriam a ditar para as equipas do Clube um segundo lugar através da sua equipa Pro e um 4.º lugar através da sua equipa Elite, com os 5 primeiros classificados dos treinos separados por menos de 4 décimas de segundo, o que deixava antever uma dura luta pelos lugares do pódio.

Iniciada a corrida, diversas contingências vieram a ditar uma luta a pares. Os dois primeiros conseguiram ao longo da corrida ganhar uma distância confortável deixando as equipas do Clube a lutar entre si, tendo a equipa Elite conseguido conquistar o último lugar do pódio, ficando assim a nossa equipa Pro no 4.º lugar da geral, com 15 segundos de avanço para o 5.º classificado.

Este competitivo troféu terá nova etapa no dia 11 de julho, no Kartódromo de Palmela.

Publicado em 01/07/2020