Desporto

Clube Millennium bcp ganha GP de Natal em Palmela

Equipa CMBCP 1 venceu o evento com uma vantagem de 21 segundos sobre o 2.º classificado

Realizou-se, no passado mês de dezembro, o habitual Grande Prémio de Natal no Kartódromo de Palmela, sendo a afluência a esta prova inigualável durante todo o ano: 34 equipas em pista num total de 61 pilotos.

O Clube Millennium bcp participou no evento com 3 equipas compostas da seguinte forma: CMBCP 1 - Miguel Ramada e Gonçalo Mira; CMBCP 2 - Tiago Santos e Lourenço Esquivel; e CMBCP 3 - Nuno Rosa e Ângelo Neves.

Foi uma hora de corrida quase sem sobressaltos, de difícil gestão pela complexidade da participação de 34 equipas, com trocas de kart a cada troca de piloto e na "boxe" regras apertadas, mas, no final, houve satisfação generalizada da forma como se desenrolou o evento.

No final, a equipa do CMBCP 1 venceu o evento com uma vantagem de 21 segundos sobre o segundo classificado, fruto de um andamento inigualável e fortuna na atribuição da máquina que lhe calhou. As restantes equipas do Clube também foram sempre das mais rápidas em pista quando as máquinas lhes sorriram, embora ao longo do evento tal não tenha acontecido muitas vezes, quedando-se pelos 7.º e 13.º lugares entre as 34 equipas participantes.

Publicado em 12/01/2021