Desporto

1.ª Jornada da Série B

MG Foot (4) vs Marafados United (2)

Nos passados dias 17 e 18 de fevereiro teve lugar no Polidesportivo de Campolide a jornada inaugural da Série fora de Lisboa do XII Campeonato Nacional de Futsal do Clube Millennium bcp.

Nesta primeira jornada, mediram forças as equipas MG Foot e Marafados United. Entre lesionados e suspensos, os Marafados United conseguiram arranjar elementos suficientes, 6 elementos, para dizer: «presente» nesta ronda inicial, que seria também de jornada dupla para os Marafados, com um jogo as 21h00 de sábado e outro às 12h00 de domingo; mas «entre mortos e feridos» alguém escapará!

Como já vem sendo habitual, o jogo teve início com um equilíbrio de parte a parte sendo que a MG Foot teve sempre maior posse de bola! Mas os Marafados United também foram mostrando que estavam ali para discutir o jogo até final! Os Marafados acabaram por se adiantar no marcador, pelo «suspeito do costume», Ricardo Oliveira... mas o empate veio pouco depois numa bola que tinha sido metida nas costas do defesa e que a MG Foot não desperdiçou.

O intervalo chegou com um resultado de 2-1 para a MG Foot, que se adiantou no marcador no início da 2.ª parte, colocando o resultado em 3-1 após uma desatenção do «guarda-redes» (suplente) visitante! Os Marafados United não baixaram os braços e continuaram a ir para cima do adversário, à procura de recuperar o resultado e o jogo...

A meio da segunda parte o resultado estava em 3-2 para a MG Foot e "cheirava" a que o jogo pudesse virar a qualquer momento, mas numa jogada de alguma infelicidade e carambola, os Marafados United acabaram por sofrer o 4.º golo, o que levou a que, animicamente e por ausência de mais jogadores, a equipa fosse abaixo... Mas mesmo assim os Marafados United mostraram em campo que estão cá mais uma vez para discutir um lugar de apuramento para a fase seguinte.

Seguiu-se um jantar e bom convívio por parte da equipa dos Marafados United e de reflexão e preparação para o embate do dia seguinte com os Craques da Bola.

Clique aqui para aceder à classificação da jornada.

Publicado em 05/03/2018 (Atualizado em 06/03/2018)