Desporto

2.ª jornada da Série C

Os Bravos (4) vs Coriscos (2)

Disputou-se, no passado dia 24 de fevereiro, a Série C do XII Campeonato Nacional de Futsal pondo frente a frente a equipa dos Coriscos (São Miguel) e a equipa dos Bravos (Terceira).

O jogo pautou-se por um equilíbrio entre as duas equipas na primeira parte; contudo os Terceirenses adiantaram-se no marcador a meio da primeira parte. Apesar do golo o equilíbrio continuou a imperar até ao final da 1.ª parte.

No segundo tempo, a equipa dos Coriscos veio mais forte e empatou o jogo nos momentos iniciais do segundo tempo. Após o golo, a equipa dos Coriscos continuou à procura do golo mas acabou por sofrer o segundo golo fruto de um erro defensivo. Com o resultado em 2 a 1 a favor dos Bravos, a equipa dos Coriscos veio à procura do empate mas acabou por sofrer o 3.º golo. No entanto, a equipa de São Miguel não desistiu do jogo e conseguiu reduzir a diferença para 3-2.

Perto do final do jogo e numa altura em que as forças por parte dos Coriscos já não eram muitas, fruto da falta de banco, a equipa sofreu novo golo, tendo o encontro terminado em 4-2.

Para finalizar é de enaltecer o "fair-play" com que o encontro foi disputado e onde o respeito imperou, não se registando quaisquer casos de indisciplina.

Clique aqui
para aceder à classificação da jornada.

Publicado em 15/03/2018