Desporto

3.ª jornada da Zona Norte

BCP Grupo (2) vs Os Tripeiros (4); Challenge (22) vs Os Galáticos (0)

BCP Grupo (2) vs Os Tripeiros (4)

Esta partida era aguardada com muita expectativa devido à transferência de jogadores. Uma partida muito equilibrada desde o início, mas a equipa dos Tripeiros foi a equipa que abriu o marcador aos 4 minutos por intermédio de José Lino. A equipa do BCP Grupo empata logo de imediato aos 13 minutos, estabelecendo a igualdade. Chegou o intervalo com as equipas empatadas 1-1.

No segundo tempo, Os Tripeiros elevam o marcador aos 25 minutos e mais uma vez o BCP Grupo iguala o marcador por intermédio do jogador Cláudio Araújo. A partida estava muito equilibrada e depois de insistência da equipa dos Tripeiros, e por intermédio do jogador Miguel, eleva o marcador para 2-3 e o mesmo para 2-4.

Grande jogo de futsal com duas grandes equipas. Ganhou a melhor. Parabéns a todos os intervenientes.

Challenge (22) vs Os Galáticos (0)

Esta partida tem pouco que dizer, somente acrescentar que o nível das equipas é muito grande. Uma equipa como o Challenge que joga para ser campeã e a equipa dos Galáticos que luta para sofrer o menor número de golos possível, sendo o mais importante enaltecer a participação desta equipa devido à elevada idade dos jogadores que compõem a equipa. A equipa do Challenge ganhou com toda a facilidade. Parabéns às duas equipas.

Clique aqui
para aceder à classificação da jornada.

Publicado em 15/03/2018