Desporto

4.ª jornada da Série A do XIII Campeonato Nacional de Futsal

Foot a Mil (0) vs (5) Craques da Bola; Millindividuais (0) vs (6) FAPOC; MG Foot (4) vs (1) WTFall

Foot a Mil - 0 vs Craques da Bola - 5

No passado dia 15 de março realizou-se a 4.ª jornada da Série A - Lisboa no Pavilhão Cidade Universitária, em Lisboa, que opôs o 3.º classificado, Foot a Mill, e o 4.º classificado, Craques da Bola.

A equipa visitante Craques da Bola deslocou-se a Lisboa com alguns reforços, permitindo encarar o jogo com mais otimismo em relação ao último jogo realizado em Lisboa. A equipa Foot a Mill, vinha com a intenção de preservar a sua posição na clarificação e até poder subir ao 2.º lugar.

Estava em causa a possibilidade de alteração de classificação e daí o jogo começou com alguma cautela de ambas as partes, com as duas equipas a estudarem-se mutuamente e a não quererem cometer erros. Após alguns minutos a equipa visitante começou a desenvolver o seu jogo, conseguiu impor alguma supremacia, vindo a traduzi-la no 1.º golo aos 8 minutos. Boas trocas de bola e algumas oportunidades faziam um resultado justo para o que se via em campo. A equipa Foot a Mill tentou reagir, mas sem grandes resultados. Com a maior procura da igualdade a mesma abriu mais espaços, o que fez com que os Craques da Bola aumentassem o resultado aos 12 e 18 minutos da 1.ª parte, para um resultado ao intervalo de 0-3.

A 2.ª parte manteve a mesma tendência, mas com um caudal mais ofensivo por parte da equipa da casa, tendo mesmo beneficiado de duas grandes penalidades, que não conseguiu concretizar fruto de um guarda-redes da equipa visitante que em noite inspirada defendeu tudo o que havia para defender. O ritmo da equipa dos Craques da Bola também foi baixando, fruto da pressão adversária, mas mesmo assim conseguiu marcar por mais duas vezes, aos 29 e 35 minutos, fechando o resultado final Foot a Mill - 0 e Craques da Bola - 5, vitória incontestável, para a equipa melhor em campo, mais consistente e mais eficaz.

No final, os Craques da Bola passaram para 2.º lugar e os Foot a Mill para 4.º. Campeonato ao rubro com tudo em aberto ao que ao 1.º lugar do grupo concerne.

No final, convívio entre todos. Mais uma jornada de grande interesse e que enaltece todo o trabalho e dedicação da organização do Clube Millennium bcp que semana a semana trabalha para que este torneio seja uma realidade e um grande sucesso.

Millindividuais - 0 vs FAPOC - 6

Realizou-se na passada sexta-feira a 4.ª jornada, tendo a nossa equipa Millindividuais, segunda classificada, defrontado a FAPOC, primeira classificada, ambas invictas, perante uma assistência de 4 pessoas.

O jogo desenrolou-se sem ocorrência disciplinar, com a máxima correção dentro e fora, com alguns lapsos da equipa de arbitragem em favorecimento da equipa FAPOC, em algumas faltas perto da área, contudo sem interferência no resultado de 6 a 0 a favor da FAPOC.

Vitória justa da equipa mais experiente e rodada, por números exagerados, perante a nossa equipa constituída por inscrições individuais e que nos faltou a nossa referência de ataque.

MG Foot - 4 vs WTFall - 1

Nesta quarta jornada disputou-se em casa dos MG Foot o jogo contra os WTFall.

Foi um jogo com algumas baixas por parte da equipa dos WTFall, que optou de início por uma tática mais defensiva, tendo sofrido o primeiro golo com um remate de fora da área. Os MG Foot, após este primeiro golo, continuaram a procurar aumentar o marcador, acentuado a pressão, no entanto o resultado não sofreu qualquer alteração até ao intervalo.

A segunda parte trouxe mais do mesmo com a pressão dos MG Foot para dilatarem o marcador, que conseguiram através de uma boa jogada, efetuando o 2-0 poucos minutos depois de se ter iniciado a 2.ª parte. Os WTFall então mostraram alguma reação e optaram por uma atitude mais ofensiva, conseguindo reduzir o marcador para 2-1. Registou-se posteriormente um conjunto de jogadas promissoras de golo em ambas as balizas, sendo mais eficaz os MG Foot com mais dois golos e fechando o resultado em 4-1.

Clique aqui para aceder à classificação da jornada.

Publicado em 29/03/2019