Desporto

BCP Grupo apurado para a Final Nacional do XIII Campeonato Nacional de Futsal

BCP Grupo (3) vs (2) Challenge

Realizou-se no dia 2 de maio, pelas 22 horas, no pavilhão do Sottomayor e Gaia, o seguinte jogo dos quartos de final e com o seguinte resultado: BCP Grupo - 3 vs Challenge - 2.

Grande jogo de futsal com as duas equipas a entrarem bem e ambas a quererem ganhar o jogo. A partida iniciou-se logo com o primeiro golo a favor da equipa do Challenge que queria defender o título conquistado, e bem, o ano passado. Com o golo, a equipa do BCP Grupo assentou o seu jogo como grande equipa que é e aos 4 minutos restabelece o empate, o qual foi merecido. Aí o BCP Grupo não parou e com o seu jogo fácil e bonito adianta-se no marcador aos 15 minutos fazendo o 2-1, resultado verificado ao intervalo.

Reatada a partida, no segundo tempo a equipa do Challenge tentou pressionar para chegar à igualdade, mas foi o BCP Grupo que dilatou o resultado depois de um contra-ataque, fazendo o 3-1 aos 32 minutos. O BCP Grupo recuou um pouco para defender o resultado e aí sofre o golo e o Challenge reduz para 3-2 aos 37 minutos. O Challenge bem pressionou jogando com 5 elementos de campo, mas não se alterou o resultado.

Final da partida com uma vitória do BCP Grupo merecida e a justificar todos os parabéns por parte da Organização Norte. Parabéns para todas as equipas que proporcionaram uma grande partida de futsal.

BCP Grupo na Final Nacional. Parabéns!

Publicado em 03/05/2019