Desporto

5.º Torneio da Ordem de Mérito de 2018

Manuel Brigas conquista o 1.º lugar na classificação dos sócios!

Realizou-se no dia 14 de outubro o 5.º Torneio da Ordem de Mérito do Clube Millennium bcp em 2018. O torneio realizou-se no exigente Ribagolfe I e contou com a presença de 64 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp e convidados.

Apesar da passagem do furação Leslie pela zona da Grande Lisboa, o torneio realizou-se sem quaisquer problemas. O dia esteve bom para a prática do golfe, se bem que o vento se levantou precisamente no meio da prova, depois de 9 buracos jogados.

Na classificação dos sócios, Manuel Brigas levou o prémio do 1.º lugar net. O 2.º lugar foi para Álvaro Dinis e Ricardo Gomes terminou na 3.ª posição, todos empatados com 39 pontos - apenas o handicap fez a diferença na classificação final.

João Martins foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação Gross (26 pontos). O melhor convidado foi José Sousa Santos com 37 pontos. Os prémios skills foram ganhos por David Patrick Gray, o longest drive geral no buraco 18, e por José Veiga Ramos o nearest to the pin no buraco 5.

Foram ainda entregues três garrafas de Bacana Sangria a Carlos Nogueira, Tiago Figueiredo e Axel Bernstorff pelos nearest to the pin nos buracos 8, 15 e 17. Os melhores classificados Net e Gross receberam um voucher de 50% de desconto em sapatos de golfe Kankura. O snack neste torneio contou com o apoio da Sogenave.

O último torneio da nossa Ordem de Mérito será jogado na Beloura (Sintra) no dia 3 de novembro. A luta pelas Ordens de Mérito Halcon estão ao rubro. Vá treinando!

Veja as classificações completas deste torneio no site do Clube, entrando em Desporto, depois página do Golfe, Competição, onde se encontra o link "Ordem de Mérito 2018". Aí poderá ver as várias classificações selecionando "Torneios Realizados" ou conferir a classificação atual da Ordem de Mérito 2018 em "Ordens de Mérito".

Aceda aqui às fotografias tiradas pelo nosso Sócio Vitor Pinho, a quem agradecemos o seu trabalho.

Saudações golfistas.

Publicado em 17/10/2018