Desporto

6.º Torneio da Ordem de Mérito de 2018

Golfista António Domingues Francisco conquista prémio do 1.º lugar net!

Realizou-se no dia 3 de novembro o 6.º e último Torneio da Ordem de Mérito do Clube Millennium bcp em 2018. O torneio realizou-se na Quinta da Beloura e contou com a presença de 95 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp e convidados. O campo esteve em boas condições para a prática da modalidade com os greens rápidos. o torneio decorreu sem chuva mas com algum vento tendo as classificações finais sido boas.

Na classificação dos sócios, António Domingues Francisco levou o prémio do 1.º lugar net, fazendo 40 pontos net. O 2.º lugar foi para Paulo Tomás Rosa, com 37 pontos net e Pedro Lalanda Gonçalves terminou na 3.ª posição com 36 pontos net.

Ana Luísa Pronto recebeu o prémio para a melhor jogadora tendo feito 37 pontos net. O melhor convidado foi Gonçalo Júdice com 39 pontos. Mariana Pereira foi a melhor jogadora em campo tendo vencido a classificação gross (28 pontos).

Os prémios skills foram ganhos por César Vidal, o longest drive homens, e Marta Pinheiro o longest drive senhoras, ambos no buraco 11. António Coelho ficou com o nearest to the pin no buraco 3.

Os melhores classificados net e gross receberam um voucher de 50% de desconto em sapatos de golfe Kankura. O snack neste torneio contou com o apoio da Sogenave e os Panini´s, servidos na passagem entre os buracos 9/10 e o 18/1.

O último torneio do ano será jogado na Quinta da Marinha (Cascais), no dia 8 de dezembro, e será jogado a pares na modalidade Texas Scramble Integral.

Veja as classificações completas deste torneio no site do Clube, entrando em Desporto, depois página do Golfe, Competição, onde se encontra o link "Ordem de Mérito 2018". Aí poderá ver as várias classificações selecionando "Torneios Realizados" ou conferir a classificação atual da Ordem de Mérito 2018 em "Ordens de Mérito".

Aceda aqui às fotografias tiradas pelo nosso Associado Jorge Moura, a quem agradecemos o seu excelente trabalho.

Saudações golfistas.

Publicado em 08/11/2018