Desporto

Clube Millennium bcp ficou em 3.º lugar no 1.º torneio do 8.º Circuito Interbancário

8.ª edição do torneio arrancou no campo de Santo Estêvão a 25 de abril

O Santander Totta foi o vencedor do primeiro torneio da oitava edição do Torneio Interbancário por equipas disputado no dia 25 de abril, no campo de golfe de Santo Estêvão.

Este ano os torneios vão ser organizados pelo Novo Banco, depois da primeira edição ter sido organizada pelo Santander Totta, a segunda edição pelo Banco de Portugal, a terceira pela Caixa Geral de Depósitos, a quarta pelo Millennium bcp, a quinta pelo BPI, a sexta pelo Millennium bcp e a sétima pela Caixa de Crédito Agrícola.

O dia apresentou-se com algum vento no meio da prova e durante cerca de 10 minutos com chuva muito forte, mas os resultados foram muito bons e o campo esteve em bom nível.

Neste torneio por equipas a classificação geral considerou os 6 melhores resultados net dos 10 jogadores que compunham a equipa, tendo estado presentes seis instituições bancárias (com ou sem clube de golfe ativo). O torneio contou com a presença de 55 jogadores, dos quais 3 eram senhoras e ainda um jovem (sub-12).

As classificações net ficaram assim ordenadas:

. 1.º Santander Totta - 194 pontos;
. 2.º Novo Banco - 191 pontos;
. 3.º Millennium bcp - 190 pontos;
. 4.º Banco de Portugal - 188 pontos;
. 5.º CGD - 182 pontos;
. 6.º Crédito Agrícola - 171 pontos.

Individualmente houve troféus que foram assim entregues:

. 1.º Gross - Manuel Calhanas (CGD);
. 2.º Gross - Pedro Taborda (Santander);
. 3.º Gross - Manuel Brigas (Millennium bcp);
. 1.º Net - Tiago Pinheiro (Santander);
. 2.º Net - Luís Mascarenhas (Novo Banco);
. 3.º Net - Ângelo Ramos (Novo Banco).

O Longest drive no buraco 16 foi ganho por Fernando Machado do Banco de Portugal, o Nearest to the Pin no buraco 4 foi ganho por Noé Oliveira do Millennium bcp e o buraco 12 foi ganho por Luís Mascarenhas do Novo Banco.

O almoço foi um delicioso porco no espeto. Durante o almoço foi possível apreciar uma cerveja artesanal (cinco e meio). Após o almoço realizou-se um sorteio de ofertas pelos participantes, com uma tômbola muito recheada. O almoço do evento contou com o patrocínio do SNQTB.

Parabéns a todos os presentes. E até novembro (data ainda a definir).

Publicado em 15/05/2019