Desporto

4.º Torneio da Ordem de Mérito de 2019

Álvaro Dinis conquista o 1.º lugar net em Troia!

Realizou-se no dia 26 de maio o 4.º Torneio da Ordem de Mérito Geral do Clube Millennium bcp em 2019. O torneio realizou-se em Troia e contou com a presença de 64 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp, Clube de Golfe Médico, Troia e convidados.

O campo esteve em excelente nível, com os green´s rápidos, sem vento e com uma temperatura que depois das 11h00 se tornou mais um handicap para os jogadores, chegando perto dos 35ºc.

Na classificação dos sócios, Álvaro Dinis levou o prémio do 1.º lugar net, fazendo 34 pontos net. O 2.º lugar foi para José António Eusébio com 33 pontos net e Filipe Gomes terminou na 3.ª posição com 32 pontos net.

O melhor convidado foi Nuno Miguel Miranda com uns fantásticos 41 pontos. João Neto Santos foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação Gross (33 pontos), 3 acima do par do campo. Os prémios skills foram ganhos por Nuno Miguel Miranda, o longest drive no buraco 9 e João Neto Santos ficou com o nearest to the pin no buraco 4. António Domingues Francisco venceu o voucher Amabie - Sushi no buraco 17.

O snack neste torneio contou com o apoio da Gogo Squeez e Sogenave. A tômbola deste torneio foi bastante recheada e nenhum dos participantes saiu de "mãos a abanar".

O próximo torneio será jogado no Ribagolfe II (Benavente), no dia 22 de junho.

Aceda aqui às fotografias da entrega de prémios e tômbola tiradas pela nosso Sócio Luís Valença, a quem agradecemos.

Veja aqui as fotografias de campo tiradas pelo José Bizarro.

Publicado em 27/05/2019