Desporto

8.º Torneio da Ordem de Mérito de 2019

António Maria Matos conquistou o prémio do 1.º lugar net no Dolce Campo Real

Realizou-se no dia 22 de setembro o 8.º Torneio da Ordem de Mérito Geral do Clube Millennium bcp em 2019. O torneio realizou-se no Dolce Campo Real, em Torres Vedras, e contou com a presença de 56 jogadores, entre sócios do Millennium BCP e convidados.

Os greens estiveram em bom nível, foi pena os fairways estarem um pouco "carecas", pelo que se aplicaram as vulgarmente conhecidas "regras de inverno". Dia com pouco vento e com uma temperatura bastante agradável para a prática do golfe.

Na classificação dos sócios, António Maria Matos levou o prémio do 1.º lugar net, fazendo uns fantásticos 44 pontos net. O 2.º lugar foi para Pedro Lalanda Gonçalves com 40 pontos net e Noé Oliveira terminou na 3.ª posição com 37 pontos net.

O melhor convidado foi Rui Manuel Jacinto com 40 pontos. João Martins foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação Gross (32 pontos), 4 acima do par do campo. Os prémios skills foram ganhos por Paulo Santamaria Gouveia, o longest drive no buraco 12, e Paulo Tomás Rosa ficou com o nearest to the pin no buraco 4.

A tômbola deste torneio foi bastante recheada, tendo dado quase duas voltas completas pelos participantes - cada jogador levou pelo menos uma oferta para casa.

O próximo torneio será jogado no Belas Clube de Campo (Belas), no dia 10 de novembro.

As fotografias da entrega de prémios e tômbola foram tiradas pelo nosso Sócio Luís Valença, a quem agradecemos o seu trabalho. Saudações golfistas.

Publicado em 26/09/2019