Desporto

9.º Torneio da Ordem de Mérito de 2019

António Joaquim Oliveira Matos conquista o 1º lugar net no Belas Clube de Campo

Realizou-se no dia 10 de novembro o 9.º Torneio da Ordem de Mérito Geral do Clube Millennium bcp em 2019. O torneio realizou-se no Belas Clube de Campo e contou com a presença de 84 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp e convidados.

Os greens estiveram em bom nível, mas os fairways um pouco pesados devido à chuva que tem caído, pelo que se aplicaram as vulgarmente conhecidas "regras de inverno". Dia com algum vento e um pouco de chuva. O torneio terminou com um CBA de -2.

Na classificação dos sócios, António Joaquim Oliveira Matos levou o prémio do 1.º lugar net com 36 pontos net. O 2.º lugar foi para António de Santamaria Gouveia com 33 pontos net e Álvaro Dinis terminou na 3.ª posição com 33 pontos net, mas com handicap superior.

O melhor convidado foi Jorge Carreira com 39 pontos. André Benvegnù foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação gross (28 pontos), 8 acima do par do campo. Os prémios skills foram ganhos por Sebastião Cadete - o longest drive no buraco 11. Jorge Patrão ficou com o nearest to the pin no buraco 5.

Queríamos dar as boas-vindas a dois sócios de apenas doze anos (António Santamaria Gouveia e Sebastião Cadete) que ficaram em 2.º lugar e 7.º lugar, respetivamente, na classificação dos sócios.

A tômbola deste torneio foi bastante recheada, tendo dado mais de uma volta completa pelos participantes - cada jogador levou pelo menos uma oferta para casa.

O próximo torneio será jogado na Quinta da Marinha (Cascais), no dia 7 de dezembro, torneio este que será a pares.

Com a realização deste último torneio apurou-se também os vencedores dos prémios "B the travel brand". Os prémios e troféus serão entregues no torneio de pares que se irá realizar no dia 7 de dezembro, na Quinta da Marinha. Para além dos prémios abaixo iremos também sortear o prémio assiduidade que este ano foi uma novidade.

Sócios:

. 1.º lugar - Pedro Lalanda Gonçalves (Voucher 500 viagens);
. 2.º lugar - António Domingues Francisco (Voucher 300 viagens).

Gross Geral:

. 1.º lugar - João Martins (Voucher 500 viagens);
. 2.º lugar - Rui Batista Santos (Voucher 300 viagens).

Net Geral:

. 1.º lugar - Sérgio Coelho (Voucher 500 viagens);
. 2.º lugar - Paulo Tomás Rosa (Voucher 300 viagens).

E em termos de troféus irão assim ser distribuídos:

Sócios:

. 1.º lugar - Pedro Lalanda Gonçalves;
. 2.º lugar - António Domingues Francisco;
. 3.º lugar - José Álvares Cabral.

Gross Geral:

. 1.º lugar - João Martins;
. 2.º lugar - Rui Batista Santos;
. 3.º lugar - Francois Faucher.

Net Geral:

. 1.º lugar - Sérgio Coelho;
. 2.º lugar - Paulo Tomás Rosa;
. 3.º lugar - Álvaro Dinis.

Classificações Finais das Ordens de Mérito

Veja aqui as fotografias da entrega de prémios e tômbola que foram tiradas pelo nosso Associado Pedro Lalanda Gonçalves, a quem agradecemos o seu trabalho.

Publicado em 12/11/2019