Desporto

Clube traz para casa o troféu do 1.º lugar net por equipas no Interbancário

Torneio disputado em Santo Estêvão contou com a presença de sete instituições bancárias

O Clube Millennium bcp trouxe para casa o troféu de 1.º lugar net por equipas no segundo torneio da oitava edição do Torneio Interbancário por Equipas disputado no passado dia 24 de novembro, no campo de Santo Estêvão, evento jogado na modalidade de Texas Scramble modificado. O Santander Totta levou para casa o troféu do 1.º lugar gross.

Os torneios deste ano foram organizados pelo Clube do Novo Banco. Neste torneio por equipas, a classificação geral considerou os 3 melhores resultados das 5 duplas que compunham a equipa, tendo estado presentes sete instituições bancárias (com ou sem clube de golfe ativo).

O torneio contou com a presença de 56 jogadores e as classificações ficaram assim ordenadas:

. 1.º Santander Totta - 118 pontos;
. 2.º Clube Millennium bcp - 114 pontos;
. 3.º Banco de Portugal - 110 pontos;
. 4.º CC Agrícola Mútuo - 105 pontos;
. 5.º CGD - 103 pontos;
. 6.º Montepio - 98 pontos;
. 7.º Novo Banco - 96 pontos.

A melhor dupla do torneio, composta por Pedro Taborda e Tiago Pinheiro do Santander Totta, acabou com 37 pontos gross, ou seja, uma pancada abaixo do par do campo. A dupla Álvaro Dinis e Pedro Lalanda ficou com o troféu do 3.º lugar gross e o Álvaro Dinis ainda ganhou o nearest to the pin.

As duplas que representaram as cores do nosso Clube foram Álvaro Dinis e Pedro Lalanda (41 pontos), Carlos Ribeiro e Noé Oliveira (37 pontos), Eduardo Martinho e Ricardo Gomes (36 pontos), Mário Afonso e Luís Miguel Fernandes (36 pontos) e ainda António Domingues Francisco e Luís Valença (26 pontos).

Publicado em 29/02/2020