Desporto

1.º Torneio da Ordem de Mérito de 2020

Torneio inaugural, realizado em Óbidos, ditou Filipe Correia como o melhor sócio em campo

Realizou-se no dia 8 de março, Dia da Mulher, o 1.º Torneio da Ordem de Mérito Geral do Clube Millennium bcp em 2020. O torneio realizou-se no Guardian Bom Sucesso, em Óbidos, e contou com a presença de 87 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp e convidados.

O campo de golfe esteve em muito bom nível, fruto de uma excelente manutenção. Dia com pouco vento e com uma temperatura agradável para a prática de golfe, apesar da madrugada muito fria. Após o almoço foram entregues a todas as senhoras presentes um pequeno presente para marcar o Dia da Mulher, tendo se cantado os parabéns a Tony Dias, um convidado do Clube que teve direito a um bonito bolo de aniversário.

Na classificação dos sócios, Filipe Correia levou o prémio do 1.º lugar net, fazendo 36 pontos net. O 2.º lugar foi para José Alvares Cabral com 36 pontos net e António Tavares terminou na 3.ª posição, também com 36 pontos net, sendo que o critério de desempate foi o menor handicap.

O melhor convidado foi André Sousa Silva com uns fantásticos 43 pontos. João Manuel Lourenço Carvalho foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação Gross (31 pontos), 5 acima do par do Campo. Os prémios skills foram ganhos por Álvaro Dinis (longest drive homens) e Maria José Lima Santos (longest drive senhoras), ambos no buraco 6, e Sérgio Coelho ficou com o nearest to the pin no buraco 10.

Queremos também dar os parabéns aos dois finalistas do Matchplay 2019. A final decorreu na Aroeira no fim de semana anterior à realização deste torneio e contou com a presença de Ricardo Gomes e António Curto, tendo terminado com a vitória de António Curto por 1 up.

A tômbola deste torneio foi bastante recheada, tendo dado para uma volta completa pelos participantes, ou seja, cada jogador levou pelo menos uma oferta para casa.

Queremos agradecer a todos os patrocinadores que nos acompanham há vários anos e ainda aos últimos dois que se juntaram a nós na presente época: Dona Estefânia Queijadas e Travesseiros e a UR-Tech, que esteve presente no evento para apresentar os seus produtos. A UR-Tech é uma marca tecnológica que tem como objetivo comercializar algumas soluções térmicas para o seu conforto, como roupa e material terapêutico que contribua para o seu bem-estar.

O próximo torneio será jogado em Santo Estêvão (Benavente) no dia 5 de abril.

Veja aqui as fotografias da entrega de prémios e tômbola que foram tiradas pelo nossos Associados Noé Oliveira e Manuel Brigas. Saudações golfistas.

Publicado em 11/03/2020