Desporto

2.º Torneio da Ordem de Mérito de 2020

António Tavares arrecada o 1.º lugar net em Palmela
#Fiquealerta #Estamosjuntos

Realizou-se no dia 14 de junho o 2.º Torneio da Ordem de Mérito Geral do Clube Millennium bcp em 2020. O torneio realizou-se no Montado Hotel & Golf Resort, em Palmela, e contou com a presença de 93 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp e convidados.

O campo de golfe esteve em muito bom nível, nomeadamente os greens e os fairways. Os rough´s, como o nome indica, estavam difíceis, mas não se refletiu no resultado de alguns jogadores, que "derreteram" a pista. Dia com pouco vento pela manhã que aumentou um pouco ao início da tarde, com uma temperatura agradável para a prática da modalidade.

Queremos agradecer ao Montado Hotel & Golf Resort, que com uma equipa de manutenção reduzida a cerca de 1/4 está a fazer um trabalho fantástico, e também à parte organizativa, pois "conseguimos" colocar em campo 117 jogadores, pois em simultâneo realizou-se um torneio da EDP com 24 jogadores.

Na classificação dos sócios, António Tavares levou o prémio do 1.º lugar net, fazendo uns "bombásticos" 42 pontos net. O 2.º lugar foi para Mário Afonso com 39 pontos net e Ricardo Gomes terminou na 3.ª posição, também com 39 pontos net, sendo que o critério de desempate foi o menor handicap.

O melhor convidado foi Gonçalo Júdice com uns excelentes 40 pontos. Salvador Brehm foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação Gross (39 pontos), 3 abaixo do par do campo. Os prémios skills foram ganhos por César Vidal (longest drive homens), Margarida Salvação Claro o longest drive senhoras, ambos no buraco 11, e Francois Faucher ficou com o nearest to the pin no buraco 18.

Apesar de não termos tido almoço, distribuição de troféus (a entregar futuramente) e a tão aguardada tômbola, queremos agradecer a todos os patrocinadores que nos acompanham há vários anos e em especial aos dois que estiveram connosco neste torneio, Dona Estefânia Queijadas e Travesseiros e as Sangrias Bacanas, que pelos comentários ouvidos, foram aprovados.

Veja aqui as fotografias tiradas por José Joaquim Bizarro, a quem agradecemos, bem como outras que acrescentámos e partilhamos.

Publicado em 22/06/2020