Desporto

3.º Torneio da Ordem de Mérito de 2020

Confira os resultados dos premiados!
#Fiquealerta #Estamosjuntos

Realizou-se no dia 20 de junho o 3.º Torneio da Ordem de Mérito Geral do Clube Millennium bcp em 2020. O torneio realizou-se na Praia D´el Rey, em Óbidos, e contou com a presença de 73 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp e convidados. O campo de golfe esteve em muito bom nível, nomeadamente os greens e os fairways. Os rough’s, como o nome indica, estavam difíceis para a prática da modalidade. Dia com pouco vento, mas um pouco mais quente do que é habitual naquela zona.

Na classificação dos sócios, Manuel Brigas levou o prémio do 1.º lugar net fazendo 38 pontos. O 2.º lugar foi para Filipe Martins Correia com 37 pontos net e o jovem Sebastião Cadete terminou na 3.ª posição, também com 37 pontos net, sendo que o critério de desempate foi o menor handicap.

O melhor convidado foi Pedro Brehm com 36 pontos. José Gaspar foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação Gross (29 pontos). Neste torneio, devido à pandemia, o campo de golfe entendeu por bem que não se disputassem os prémios skills.

Apesar de não termos tido almoço e distribuição de troféus (a entregar futuramente) e a tão aguardada tômbola, queremos agradecer a todos os patrocinadores que nos acompanham há vários anos e em especial à Sangrias Bacanas, que os jogadores puderam provar durante a prova.

O próximo torneio será jogado na San Lorenzo (Algarve), no dia 8 de agosto.

Neste torneio lançámos um desafio a todos os jogadores: pedimos que nos enviassem fotografias que tirassem durante o torneio as quais agradecemos. Aceda aqui ao resultado.

Se tiver mais fotografias ou vídeos que queira partilhar connosco, favor envie-nos por whatsapp (969 093 455) a fotografia e/ou vídeo com mais reações (likes) e ganhe uma garrafa de vinho HMR (Pousio). Saudações golfistas.

Publicado em 23/06/2020