Desporto

6.º Torneio da Ordem de Mérito de 2020

José Álvares Cabral foi o nosso golfista mais bem classificado!

Realizou-se no dia 27 de setembro o 6.º Torneio da Ordem de Mérito Geral do Clube Millennium bcp em 2020. O torneio realizou-se no campo Ribagolfe II, em Benavente, e contou com a presença de 63 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp e convidados.

Na classificação dos sócios, José Álvares Cabral levou o prémio do 1.º lugar net, fazendo 39 pontos. O 2.º lugar foi para Carlos Santos, também com 39 pontos net (pelo critério de desempate foi o menor handicap) e António Ferreira Tavares terminou na 3.ª posição com 38 pontos net.

O melhor convidado foi Rita Conduto com 40 pontos net. David Patrick Gray foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação gross (30 pontos). Os prémios skills foram ganhos por David Patrick Gray, o longest drive homens no buraco 18 e Carlos Moniz ficou com o nearest to the pin no buraco 5 (o longest drive senhoras não foi atribuído pois o campo não colocou placa respetiva).

Apesar de não termos tido almoço, distribuição de troféus (a entregar futuramente) e a tão aguardada tômbola, queremos agradecer a todos os patrocinadores que nos acompanham há vários anos e em especial à Sangrias Bacanas, que os jogadores puderam provar durante a prova.

O próximo torneio será jogado na Beloura, em Sintra, no dia 18 de outubro (domingo). Saudações golfistas.

Publicado em 29/09/2020