Desporto

7.º Torneio da Ordem de Mérito de 2020

Carlos Santos vence classificação de sócios na Quinta da Beloura em Sintra

Realizou-se no dia 18 de outubro o 7.º Torneio da Ordem de Mérito Geral do Clube Millennium bcp em 2020. O torneio realizou-se na Quinta da Beloura, em Sintra, e contou com a presença de 105 jogadores, entre sócios do Clube Millennium bcp e convidados. O campo esteve em bom nível, apesar de um ou outro green estarem a recuperar de um verão muito quente e seco na zona. Foi um dia excelente para a prática do golfe com pouco vento e um maravilhoso sol de outono que levou a muito bons resultados.

Na classificação dos sócios, Carlos Santos levou o prémio do 1.º lugar net, fazendo uns "bombásticos" 43 pontos. O 2.º lugar foi para António Curto com 39 pontos net e Álvaro Dinis terminou na 3.ª posição com 38 pontos net.

O melhor convidado foi Rui Manuel Trigo Guedes com 37 pontos net. João Manuel Lourenço Carvalho foi o melhor jogador em campo, tendo vencido a classificação gross (30 pontos). Os prémios skills foram ganhos por José João Soares - o longest drive homens no buraco 16 -, e também no 16 Marta Sotto-Mayor venceu o longest drive senhoras. Luís Valença ficou com o nearest to the pin no buraco 5.

Apesar de não termos tido almoço, distribuição de troféus (a entregar futuramente) e a tão aguardada tômbola, queremos agradecer a todos os patrocinadores que nos acompanham há vários anos e em especial à Sangrias Bacanas, que os jogadores puderam provar durante a prova, e ainda à Dona Estefânia que além dos habituais travesseiros divulgou os seus saborosos croissants. No final foi possível adquirir as apreciadas iguarias.

O último torneio da nossa Ordem de Mérito será jogado na Aroeira I (Fonte da Telha/Almada), no dia 7 de novembro (sábado).

Publicado em 19/10/2020