Desporto

Aulas de Krav Maga no Porto

"Conhecer-se a si próprio"

Não sendo este um dos princípios que rege esta Arte, acaba, ao ensinar-nos a aumentar a auto-confiança, a criar e a manter um bom nível físico e a reduzir o stress do dia-a-dia pelo alheamento dos nossos problemas, por levar-nos à medida que o tempo for passando a conhecermo-nos cada vez de uma forma mais profunda para aplicarmos um dos princípios que ficou na mente de todos, "Faz o que podes, mas faz bem feito".

Para quem não sabe, o Krav Maga foi inventado em Israel por Imi Lichtenfeld, com o objetivo de ensinar as pessoas, seja qual for a idade, a defenderem-se.

Ministrado pela instrutora Ana Sousa, da Escola Bukan, realça-se o facto de esta Escola ser única no mundo, por preservar as técnicas originais do Krav Maga.

As aulas têm lugar na Delegação Norte do Clube, às segundas e quintas-feiras, das 18:40 às 20:00 horas. Do primeiro dia, 1 de abril de 2019, ficam:

. Fotos que registam este evento;
. A lembrança que as inscrições ainda decorrem para quem ficar interessado e;
. A notícia que saiu no Portal sobre o dia aberto, que teve lugar a 23 de março.

Esperamos ter-lhe despertado a sua curiosidade, situação que ocorreu a quem vos escreve estas breves linhas e registou os momentos fotográficos que juntamos.

Texto e fotos da autoria do Associado Francisco Zuzarte.

Publicado em 04/04/2019