Desporto

II Encontro Conjunto de Pesca Desportiva 2021

Virgílio Santos, José Ramalho e Domingos Correia foram os nossos pescadores mais bem classificados em Angeiras

Depois de vários adiamentos por força da pandemia, em 5 de junho de 2021 teve início o II Encontro Conjunto de Pesca Desportiva - Interbancário de Pesca de Mar, com a 1.ª jornada realizada na área de Angeiras, no concelho de Matosinhos, organizado pelo Sindicato dos Bancários do Norte.

Prova pautada por condições climatéricas muito favoráveis e com mar pouco agitado, mas com muitas algas e excessivo volume de sargaço em quase toda a área de prova, prejudicando o esforço da maioria dos concorrentes aliado à excessiva escassez de peixe, e, muito principalmente, para os adeptos da pesca à boia na tentativa de capturarem tainhas ou outros peixes.

Face às condicionantes encontradas, os Associados do Clube Millennium bcp tiveram comportamento meritório, sendo de destacar na jornada o desempenho individual de:

. Virgílio Santos - 2,600 Kg (3.º classificado);
. José Ramalho - 0,706 Kg (11.º classificado);
. Domingos Correia - 0,703 Kg (12.º classificado).

Restantes classificações individuais: Manuel Alves (15.º), Aires Saldanha (17.º), Hélder Monteiro (18.º), Alberto Malheiro (20.º), Augusto Vieira (21.º), Fernando Ribeiro (21.º), Manuel Oliveira (21.º) e José Xavier (25.º).

Classificação colectiva: Equipa A - 4.º lugar (Virgílio, Alves e Hélder); Equipa B - 6.º lugar (Augusto, Fernando e Oliveira.

Aceda aqui às classificações finais da prova.

Publicado em 11/06/2021